A jornalista Elisa Veeck, da CNN Brasil, virou assunto nas redes sociais nesta terça-feira (15/7) após se referir ao ex-presidente Jair Bolsonaro como “Bozo”, ao vivo, durante o programa CNN Live. O comentário foi feito enquanto ela falava sobre a trajetória política do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
Na fala, Elisa declarou:
“Tarcísio aparece publicamente, com mais ênfase, porque foi ministro de Jair Bolsonaro. E aí esse trampolim o trouxe aqui, inclusive a pedido de… do próprio Bozo… de Jair Bolsonaro… para que fosse governador do estado de São Paulo.”
Ao perceber o deslize, ela tentou corrigir e disfarçar, mas acabou rindo em seguida. O trecho repercutiu rapidamente no X (antigo Twitter), TikTok e Instagram.
Elisa Veeck está na CNN desde 2020. Antes disso, atuou na Rede Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo. Fora do jornalismo, também tem passagem pela televisão como atriz mirim na novela Chiquititas, exibida pelo SBT na década de 1990.
No início de julho, a apresentadora já havia ganhado destaque nas redes ao fazer um discurso contra a xenofobia direcionada aos nordestinos, também durante o CNN Live.
Veja o vídeo: