Portal Castello Connection
Mundo

Ator de ‘Lilo & Stitch’ morre semanas após estreia do live-action; causa não foi divulgada

A informação foi confirmada no domingo (15/6) pela irmã do artista, Jalene Kanani Bell, por meio de uma publicação nas redes sociais.

(Foto: Reprodução/internet)

David Hekili Kenui Bell, ator que participou da versão live-action de Lilo & Stitch, morreu poucas semanas após a estreia do filme. A informação foi confirmada no domingo (15/6) pela irmã do artista, Jalene Kanani Bell, por meio de uma publicação nas redes sociais.

Na homenagem, Jalene descreveu o irmão como um homem doce, generoso e apaixonado pelas artes. “Ele amava atuar, dublar, viajar com Brutus como embaixador da Kona Brew. A indústria do entretenimento realmente o encantava”, escreveu.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Ela também contou que, duas semanas antes de sua morte, David organizou uma sessão especial no Havaí para assistir à estreia do filme ao lado da família. “Ele fez questão de planejar tudo e garantir os melhores lugares”, disse.

A assessora de Bell, Lashauna Downie, disse ao site TMZ que soube da morte pelas redes sociais. “É devastador. David era um dos meus talentos mais promissores. Ele representava o verdadeiro espírito de aloha um gigante gentil”, afirmou.

A causa da morte não foi divulgada até o momento.

No longa, Bell integrou o elenco da nova adaptação da clássica animação da Disney, que conta a história da jovem havaiana Lilo e sua amizade inesperada com Stitch, uma criatura alienígena criada para destruir, mas que aprende sobre família e afeto.

Relacionados

ApexBrasil defende avanço do Acordo Mercosul-União Europeia em evento sobre parceria estratégica dos blocos, na Bélgica

Brasil 61

EUA e China firmam trégua na guerra comercial e reduzem tarifas

Ingrid Galvão

VÍDEO: Avião cai no Quênia e mata 11 turistas

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais