31.3 C
Manaus
24/06/2025
Portal Castello Connection
Polícia

Corpo de venezuelana desaparecida é encontrado e amigos afirmam que ela foi vítima de feminicídio

Em post nas redes sociais, grupo de amigos que estavam em busca dela confirmaram o encontro da bicicleta dela. Corpo teria sido encontrado e um homem acabou sendo preso para prestar esclarecimentos

Foto: reprodução

A venezuelana Julieta Inés Hernández Martínez, de 38 anos, foi vítima de feminicídio em Presidente Figueiredo. Isso é o que afirmam amigos dela, que também confirmaram o encontro da bicicleta que a artista circense utilizava para fazer sua viagem de retorno a Venezuela.

“Ela se foi. Tiraram ela da gente. Sua vivacidade foi vítima de feminicídio e sua bike destroçada, assim como nossos corações”, diz a postagem feita por amigos de Julieta no perfil @circodisoladies, no Instagram.

Tanto Polícia Civil e Polícia Militar ainda não confirmaram o encontro do corpo de Julieta. Segundo sites de notícias locais, um homem foi preso por susposto envolvimento no caso, o que também ainda não foi confirmado pelas autoridades policiais.

Juieta Hendández não era vista desde o dia 23 de dezembro, quando teria feito contato com amigos. A próxima para dela seria em Rorainópolis, em Roraima, mas acabou não chegando ao local, o que causou estranheza, resultando em uma campanha para realizar buscas pela artista.

*Fonte: A Crítica

Relacionados

Corpo de Bombeiros reforça buscas por jovem desaparecida em área de mata no interior do Amazonas

Ingrid Galvão

VÍDEO:Pai e filho são executados por pistoleiro em Manaus; crime é flagrado por câmera

Ingrid Galvão

Casal condenado a mais de 70 anos por matar criança de 2 anos e esconder corpo em mochila

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais