Portal Castello Connection
Política

Eurico Tavares expõe pagamentos de pensão após acusações de Carla Freitas

Tavares falou sobre a polêmica, nesta segunda-feira (16/12), durante o programa Lomittas Tá ON.

Foto: Rede Onda Digital

O vereador eleito Eurico Tavares (PSD) expôs comprovantes de pagamentos de pensão à suposta filha, de apenas 1 ano, com quem teve durante breve relacionamento com a ex-Peladão a Bordo, Carla Freitas. Ele falou sobre a polêmica, nesta segunda-feira (16/12), durante o programa Lomittas Tá ON.

Ele negou que tenha deixado a criança sem assistência, contou como era o relacionamento com a influencer e revelou que o exame para reconhecimento de paternidade já está marcado para janeiro do ano que vem.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“Nunca a pedi em namoro, mas a gente ficava algumas vezes, cerca de 6 ou 7 vezes, houve esse caso da gravidez. Ela alertou para mim que estava grávida, durante um mês da gravidez dela eu vinha ajudando, auxiliei, ajudei”, explicou.

Em seguida, Eurico contou que por volta do 3° mês de gestação, Carla se casou com o empresário Wendell Said, mudou de Manaus para Curitiba e que o empresário teria registrado a menina como filha e, com isso, o vereador eleito e a influencer teriam perdido contato.

Após a morte de Wendell, em agosto deste ano, Carla teria voltado a Manaus e procurou o parlamentar para cobrar ajuda financeira.

“O meu advogado junto com o advogado dela e ela entramos em um acordo, com mensalidades de cerca de R$ 6 mil e, nesse acordo, a gente definiu que no dia 10 de janeiro, a gente ia fazer o exame [de DNA]”, afirmou Eurico.

Ele também contou que escolheu essa data para que os pagamentos de pensão alimentícia sejam definidos de acordo com o salário dele como vereador. Eurico Tavares toma posse na Câmara Municipal de Manaus (CMM), no dia 01 de janeiro de 2025.

*Fonte: Onda Digital

Relacionados

TCE-AM cobra explicações de David Almeida sobre irregularidades em licitação

Thayná Sousa

Lula assina medida que altera regras para vales-alimentação e refeição

Thayná Sousa

Toffoli anula provas da Lava Jato usadas contra ex-primeira-dama do Peru

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais