Portal Castello Connection
Política

Francinete Lima acusa Sinésio Campos de assumir postura “machista, grosseira e arbitrária”

Segundo ela, o fato ocorreu em reunião na noite de quarta-feira (11), na qual o deputado teria entrado aos gritos ao se deparar com a vice-presidente, Kívia Mirrana, conduzindo os trabalhos sem a presença dele.

Foto: Divulgação

A secretária estadual de Mulheres do Partido dos Trabalhadores (PT), Francinete Lima, acusa o presidente estadual da sigla, Sinésio Campos, de assumir postura “machista, grosseira e arbitrária” em reunião na noite de quarta-feira (11), na qual o deputado teria entrado aos gritos ao se deparar com a vice-presidente, Kívia Mirrana, conduzindo os trabalhos sem a presença dele.

Em nota publicada no perfil do PT Mulheres, Francinete narra que as palavras duras de Sinésio, que dizia ser o “presidente de fato e direito”, abalaram a tal ponto a colega que ela saiu da reunião aos prantos. A presidente do PT Mulheres pede que providências sejam tomadas.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

*Fonte: Acrítica

Relacionados

TCE-AM cobra explicações de David Almeida sobre irregularidades em licitação

Thayná Sousa

Lula assina medida que altera regras para vales-alimentação e refeição

Thayná Sousa

Toffoli anula provas da Lava Jato usadas contra ex-primeira-dama do Peru

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais