Um ataque a tiros deixou um homem de 29 anos morto na noite de quarta-feira (12/11) no bar da família, em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. A polícia investiga as circunstâncias do crime e a identidade do suspeito.
Imagens de uma câmera de segurança mostram Everton Vieira encostado em uma mesa de bilhar quando o suspeito desembarca de um carro prateado e dispara pelo menos quatro vezes contra ele.
Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, Everton tentou correr para dentro do bar, mas foi perseguido pelo criminoso. Os irmãos da vítima, Bruno e Wellington, que também é proprietário do estabelecimento, tentaram impedir o ataque jogando garrafas contra o suspeito, que acabou fugindo.
Everton foi levado com vida ao Pronto-Socorro de Suzano pelos irmãos, mas não resistiu aos ferimentos. Antes de morrer, ele teria comentado que o homem “já tinha passado pela rua”, mas disse não conhecê-lo. Wellington relatou que o suspeito gritou “perdeu tudo!” antes de atirar. Nenhum pertence da vítima foi levado.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Itaquaquecetuba, e a polícia segue investigando.
Veja o vídeo:

