O técnico de enfermagem Welsey da Silva Ferreira, 25, foi preso suspeito de abusar sexualmente de pacientes em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). À Polícia Civil, o homem, confirmou que as vítimas estavam sedadas durante os abusos.
O técnico é portador do Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV) e além de abusar das pacientes, ele também filmava os atos praticados. Os crimes aconteceram na cidade Industrial de Curitiba (CIC).
Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp
As gravações mostram atos praticados contra pacientes homens em duas diferentes unidades de saúde, segundo o delegado Tiago Dantas que comanda a investigação. Além dos vídeos, os policiais encontraram medicamentos controlados como fentanil, quetamina e morfina na casa de Wesley.
A polícia informou que o técnico de enfermagem teria subtraído os medicamentos dos locais de trabalho. Em nota, a Prefeitura do Paraná ressaltou que busca identificar outras vítimas e que Wesley já foi demitido.
O técnico de enfermagem deve responder por estupro de vulneráveis, furto, adulteração de medicamentos e perigo de contágio por moléstia grave. Crimes podem dar até 70 anos de prisão.
Veja vídeo (Imagens fortes):
*Fonte: D24am

