Ivete Sangalo, de 53 anos, e Daniel Cady, de 40, tornaram pública nesta quinta-feira (27) a decisão de colocar fim ao casamento. A artista e o nutricionista informaram que a escolha foi feita em comum acordo, construída com diálogo e respeito, sempre priorizando o bem-estar da família. Eles são pais de Marcelo, de 16 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 7.
“Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós”, dizia o comunicado compartilhado por ambos no Instagram.
Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp
No texto, os dois reforçaram que se trata de uma separação amistosa e pediram compreensão e discrição neste momento. “Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito. Temos uma trajetória que nos orgulha, de muito amor, seguiremos sempre sendo uma família. Precisamos de respeito com esse momento”, afirmaram.
A nota também faz um apelo por recolhimento e tranquilidade durante a fase de adaptação. “Pedimos privacidade para atravessar essa transição da maneira mais serena possível. Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos”, finalizava a nota.
Mais cedo, em 2024, Ivete havia comemorado nas redes sociais os 16 anos de união com Daniel. “Foi numa noite de São João que tudo começou. Nada mais especial e significativo que essa data para a gente vibrar os nossos 16 anos juntos. São 16 anos juntos e três filhos maravilhosos”, escreveu na ocasião, ao publicar um vídeo romântico dançando coladinha ao então marido.



