Portal Castello Connection
Moda/Entretenimento

Klara Castanho vence ação contra Antonia Fontenelle e será indenizada em R$ 50 mil

Klara foi obrigada a ir a público revelar o que aconteceu após as publicações

(Foto: Reprodução Instagram @klarafgcastanho)

A atriz Klara Castanho obteve uma vitória significativa em seu processo judicial com Antonia Fontenelle na tarde desta sexta-feira (23/06). A influenciadora foi condenada a pagar R$ 50 mil à Klara como indenização pela exposição pública indesejada do abuso sexual que culminou na gravidez.

Antonia foi acusada de violar a privacidade de Klara ao revelar publicamente a violência sexual sofrida pela atriz e depois entregar o filho para adoção. A decisão foi proferida pela juíza Flávia Viveiro de Castro, da 2ª Vara Cível da Barra, zona oeste do Rio de Janeiro, mas ainda cabe recurso.

Durante o julgamento, Klara se emocionou ao assistir trechos da transmissão ao vivo em que Fontenelle a crítica por dar à luz um recém-nascido, fruto de violência sexual, para adoção.

Além do pedido de indenização por danos morais contra Fontenelle, Klara Castanho também ajuizou ação penal contra Leo Dias e Adriana Kappaz, conhecida como Dri Paz, por calúnia, difamação e lesão corporal. As acusações são baseadas em revelações da atriz em reportagens publicadas na internet.

Klara foi obrigada a ir a público revelar o que aconteceu após as publicações.

 

Relacionados

Isabelle rebate ataques que vem recebendo desde o anúncio da separação com Matteus: “não preciso provar nada pra ninguém”

Redação

Escritor Marcelo Rubens Paiva é agredido em desfile de bloco, em São Paulo

Redação

Whindersson Nunes se interna em clínica psiquiátrica para cuidar da saúde

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais