Desde domingo (11) até a madrugada desta quarta-feira de Cinzas (14), em todas as zonas da cidade de Manaus, a operação Lei Seca, autuou 542 motoristas, sendo 114 dirigindo sob efeito de álcool e 48 se recusaram a fazer o teste do bafômetro.
A equipe de Fiscalização de Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) atuou com mais de 70 agentes, onde além da fiscalização da “Lei Seca”, também atuaram nas operações rotineiras.
Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp
“O Detran Amazonas vem desde janeiro fiscalizando as primeiras bandas de carnaval, focando sempre na Lei Seca. Importante ressaltar que nosso objetivo não é proibir o nosso cidadão de se divertir, mas sim salvar vidas”, declarou o diretor-presidente do Detran Amazonas, Rodrigo de Sá.
“A fiscalização do Detran Amazonas além do reforço na Lei Seca que ocorre durante todo o ano, não deixamos também de atuar nas operações corriqueiras, onde queremos o máximo possível, trazer a sensação de segurança para a população”, disse o coordenador da Fiscalização, Arthur Cruz.
*Fonte: D24am