Dito pelo ChatGPT:
Após oito anos longe das câmeras, Meghan Markle está de volta à atuação. A duquesa de Sussex, que deixou a carreira artística ao se noivar com o príncipe Harry, retomou os trabalhos em uma comédia hollywoodiana, interpretando a si mesma.
De acordo com o tabloide britânico The Sun, o filme intitulado “Close Personal Friends” está sendo rodado nos arredores de Los Angeles e conta com um elenco de peso, incluindo Lily Collins, estrela de Emily em Paris, além de Jack Quaid, Brie Larson e Henry Golding. A trama acompanha a história de dois casais — um famoso e outro anônimo — e promete equilibrar humor e crítica à vida sob os holofotes.
Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp
Uma fonte próxima à produção disse ao jornal que este é um momento simbólico para Meghan:
“Este é um momento importante para Meghan e marca o seu regresso àquilo que ela realmente ama. Ela recebeu diversas propostas, mas achou esta a mais adequada.”
A duquesa, de 43 anos, vive na Califórnia desde 2020, quando ela e Harry se afastaram oficialmente da família real britânica. Antes do casamento, Meghan era conhecida pelo papel de Rachel Zane na série Suits, onde atuou por sete temporadas.
Nos últimos anos, ela se dedicou a projetos de mídia e produção, como a série documental Com amor, Meghan, parceria com a Netflix que mostra seu cotidiano e hobbies em sua casa em Montecito.
A nova produção marca não apenas o retorno da atriz aos sets, mas também um possível recomeço de sua trajetória artística, agora sob seus próprios termos e longe do protocolo real.


