Portal Castello Connection
Brasil

Morre segunda vítima após comer ovo de Páscoa, no Maranhão

O irmão da adolescente, um menino de sete anos, foi a primeira vítima também após comer um ovo de Páscoa.

Foto: Divulgação

Após comer um ovo de Páscoa que pode ter sido envenenado, Evely Fernanda Rocha Silva, de 13 anos, morreu nesta terça-feira (22), em Imperatriz, no Maranhão. A menina é irmã de Luís Fernando, de sete anos, que comeu o mesmo ovo e também morreu.

Segundo o hospital, a paciente de 13 anos morreu devido a um choque vascular, associado com a falência de vários órgãos. Além dos dois irmãos, a mãe, Mirian Lira, também comeu o chocolate e está internada no Hospital Municipal de Imperatriz.

A mulher foi extubada e já consegue se comunicar apresnetando boa evolução, segundo informações da família.

O pai da criança disse em depoimento que o ovo chegou à casa da família entregue por um motoboy, como um presente, na noite dessa quarta-feira (16).

O doce veio com um bilhete escrito “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa”. Porém, a família da criança não sabe quem enviou o ovo.

A principal suspeita de envenenar o ovo de Páscoa, Jordélia Pereira que está presa na Unidade Prisional de Ressocialização Feminina de São Luís (UPFEM).

Segundo a Polícia Civil, Jordélia teria cometido o crime por ciúme e vingança. Ela  estaria inconformada com o fim do casamento e com o fato de o ex-marido estar se relacionando com Mirian.

*Fonte: D24am

Relacionados

‘RG Animal’: Sistema de Cadastro Nacional para cães e gatos tem ‘instabilidades’ devido a volume de acessos

Redação

Criança morre após comer ovo de Páscoa; suspeita é de envenenamento

Redação

Mãe confessa que matou recém-nascida; criança foi encontrada dentro do armário

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais