Portal Castello Connection
Polícia

Motorista por APP finge sequestro para escapar de dívidas, em Manaus

A polícia descobriu que o motorista por APP estava sofrendo ameaças de seus credores.

Foto: Reprodução

O desaparecimento do motorista por aplicativo identificado como Maxwell foi considerado falso, segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). As informações preliminares são de que o homem forjou o próprio sequestro após contrair dívidas.

Após o avanço das investigações, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) descobriu que Maxwell foi encontrado em Santarém, no oeste do Pará.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Ainda segundo a polícia, o homem havia contraído dívidas, o que levou a ameaças por parte de credores. Maxwell decidiu simular seu desaparecimento para escapar dessa situação.

A comunicação do desaparecimento à polícia foi feita no dia 3 de dezembro deste ano. Investigações também apontam que a farsa contam com a colaboração de Simone e Josefá, mulher e amigo de Maxweel.

O carro alugado pelo motorista chegou a ser abandonado por ele na AM-10 com marcas de sangue para fortalecer ainda mais a hipótese de desaparecimento.

O caso será encaminhado à delegacia da área, e Maxweel, junto com Simone e Josefá, responderá pelo crime de comunicação falsa de crime.

*Fonte: D24am

Relacionados

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Operação em Manaus resulta na prisão de policiais e na apreensão de 55 barras de ouro

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais