O mototaxista identificado como Bruno Brito de Araújo, 28, foi executado com 23 tiros na noite desta segunda-feira (29), dentro da Feira da Manaus Moderna, bairro Centro, zona Sul de Manaus.
De acordo com os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que a vítima estava sendo perseguida por um homem ainda não identificado, e para fugir, entrou na Feira, tentando se esconder.
Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp
Entretanto, Bruno acabou sendo alçando pelo suspeito e executado com diversos tiros. Segundo o Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), 23 disparos de arma de fogo atingiram as regiões da cabeça, tórax, braços e perna.

Ainda conforme os policiais da 24ª Cicom, a vítima já possui antecende criminal, pelo crime de tráficode drogas. A polícia suspeita que a morte pode ter ligação com a venda de entorpecentes na região central da cidade.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

