Portal Castello Connection
Brasil

Mulher tem cabelo incendiado em restaurante de Belo Horizonte

Uma mulher de 54 anos sofreu queimaduras em cerca de 20% do corpo após um fogareiro de pratos quentes pegar fogo enquanto um funcionário reabastecia o equipamento com álcool em gel.

(Foto: Reprodução/vídeo)

Uma mulher de 54 anos sofreu queimaduras em cerca de 20% do corpo após um fogareiro de pratos quentes pegar fogo enquanto um funcionário reabastecia o equipamento com álcool em gel. O caso aconteceu no último domingo (20/9), em um restaurante, no bairro Estoril, em Belo Horizonte.

O incidente ocorreu por volta de 13h, enquanto a vítima aguardava a refeição e conversava com uma amiga. As chamas atingiram o cabelo e as roupas da mulher, que correu para a cozinha em busca de ajuda. Outros funcionários prestaram socorro imediato.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

A vítima foi levada ao Hospital João XXIII, referência em queimaduras, onde passou por procedimentos como raspagem e enxerto de pele. O funcionário que manipulava o álcool também foi atingido, apresentando irritação nos olhos, e recebeu atendimento no Hospital São Geraldo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para avaliar a situação. Em nota, o restaurante Varanda 1389 informou que lamenta o ocorrido, presta assistência à vítima e à família, e está revisando os protocolos de segurança para evitar novos acidentes.

Veja o vídeo:

 

Relacionados

Brasil recebe US$ 300 milhões para adaptar sistemas de saúde às mudanças climáticas

Ingrid Galvão

Homem cai em golpe amoroso e perde R$ 32 mil acreditando falar com Juliana Paes

Ingrid Galvão

Homem é morto a tiros em bar de Itaquaquecetuba

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais