Portal Castello Connection
Polícia

Operação em Manaus resulta na prisão de policiais e na apreensão de 55 barras de ouro

Os policiais militares presos foram identificados como Antonio Aguiar, de 40 anos, e Gilson Farias, de 37. O policial civil é Felipe Ferreira, de 45.

(Foto: Reprodução/vídeo)

Uma operação da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prendeu, na noite desta quinta-feira (29), três policiais dois da Polícia Militar e um da Polícia Civil e apreendeu 55 barras de ouro em uma casa no bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus. Outros três homens também foram detidos durante a ação.

Os policiais militares presos foram identificados como Antonio Aguiar, de 40 anos, e Gilson Farias, de 37. O policial civil é Felipe Ferreira, de 45. Os demais suspeitos são João Filho, de 36 anos; Wesley Moura, de 27; e Angelo Castro, de 45.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

De acordo com a Rocam, os presos são investigados por envolvimento em um esquema de desvio e comercialização ilegal de ouro. Além das barras, os policiais apreenderam quatro pistolas, uma metralhadora e coletes à prova de bala.

Todo o material e os suspeitos foram levados à sede da Polícia Federal, responsável pela investigação. A operação integra um trabalho de inteligência voltado ao combate à corrupção e ao tráfico de metais preciosos no Amazonas.

Relacionados

PMs são atacados em Manaus ao interromper homenagem a membros do CV mortos no RJ

Thayná Sousa

VÍDEO: Moradores levam corpos à praça após megaoperação no Rio

Ingrid Galvão

Megaoperação contra o Comando Vermelho deixa 60 mortos e prende 81 no RJ

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais