A influenciadora Paula Amorim e o marido, Breno Simões, revelaram nesta quinta-feira (17) que enfrentaram a terceira perda gestacional em cerca de um ano. O casal já é pai de Theo, de 2 anos. A informação foi divulgada pelo site Metrópoles.
Paula contou que descobriu a nova gestação em 20 de junho e compartilhou a notícia com o marido cinco dias depois. No entanto, no primeiro ultrassom, realizado em 11 de julho, foi constatado que a gravidez não havia evoluído.
“Me bateu um cansaço imediato. Uma exaustão antecipada de tudo que eu sabia que estava por vir. Soa estranho, mas foi exatamente assim que me senti: exausta. Logo depois, veio a tristeza”, desabafou a influenciadora.
Após o diagnóstico, Paula preferiu se afastar das redes sociais para lidar com o luto. “Fiquei só comigo mesma, pra me reencontrar em meio ao caos. Feliz com a mudança, animada por estar perto da família, exausta emocionalmente, triste, insegura e grata por Deus estar presente em todos os momentos… Seguimos e seguiremos, dia após dia, sem deixar de acreditar”, escreveu.
Ela também compartilhou imagens da maternidade e uma mensagem deixada pela equipe médica: “Esse bebêzinho fez do seu corpo um lar, e tenho certeza que foram dias felizes, pois você foi fonte de amor sem fim. […] Quero lembrar que você foi incrível em cada instante”.