Portal Castello Connection
DestaquesPolícia

Polícia Civil do Amazonas indicia homem por importunação sexual contra criança, e cumpre dois mandados de prisão por roubo

Uma criança de 11 anos foi importunada sexualmente em via pública

FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), indiciou, nesta quarta-feira (23/08), um homem, 43, por importunação sexual praticado contra uma criança de 11 anos de idade. Na ocasião, também foram cumpridos dois mandados de prisão definitiva em nome do indivíduo e do irmão dele.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, o crime ocorreu na terça-feira (22/08), no bairro Novo Aleixo, zona norte, ocasião em que a vítima estava aguardando um transporte público coletivo para retornar para casa e foi abordada pelo indivíduo que proferiu palavras de cunho inoportuno, que deixaram a criança incomodada.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“A genitora e a vítima vieram à delegacia para denunciar o ocorrido e, durante pesquisa no sistema, verificamos que o indivíduo possuía um mandado de prisão por roubo e posse ilegal de arma de fogo”, disse.

Ainda conforme a titular, na manhã desta quarta, fomos em busca do infrator e o encontramos junto ao seu irmão, 41, que também possuía um mandado de prisão em aberto por roubo. Os dois indivíduos foram presos em razão da ordem judicial.

Procedimentos

O homem de 43 anos será indiciado por importunação sexual e responderá por roubo e posse ilegal de arma de fogo. O irmão dele responderá por roubo. Os dois ficarão à disposição da Justiça.

Relacionados

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Operação em Manaus resulta na prisão de policiais e na apreensão de 55 barras de ouro

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais