Portal Castello Connection
DestaquesPolícia

‘Seguranças’ de facção criminosa são presos no Tarumã

Eles foram presos na comunidade indígena Urucaia, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus

(Foto: Divulgação)

Policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) prenderam em flagrante, quatro homens com idades entre 23 e 39 anos, que tiveram as suas identidades preservadas, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa armada para o crime.

As prisões ocorreram na quarta-feira (20),  durante uma operação policial comunidade indígena Urucaia, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital, para apurar denúncias de roubos de carros.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

A ação foi comandada pelo delegado Alessandro Albino. Com os suspeitos, foram apreendidas três pistolas e um revólver calibre 38. Eles estavam em motocicletas quando foram abordados.

(Foto: Junio Matos)
(Foto: Junio Matos)

De acordo com o delegado, as investigações apontam que os presos trabalham fazendo segurança para facções criminosas. “Nós tínhamos a informações havia carros e motocicletas adulteradas em uma comunidade indígena no bairro Tarumã” , disse Albino.

Durante a operação de abordagem de veículos, os suspeitos foram presos. Eles se identificaram para os como seguranças da comunidade.

*Fonte: A Crítica

Relacionados

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Operação em Manaus resulta na prisão de policiais e na apreensão de 55 barras de ouro

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais