Portal Castello Connection
Brasil

Sem energia há 15 dias, mulher se revolta e destrói sede da Equatorial Piauí

O protesto aconteceu depois de várias tentativas frustradas de resolver o problema junto à concessionária.

(Foto: Reprodução/instagram)

Uma mulher destruiu equipamentos dentro da sede da Equatorial Piauí, em Teresina, na manhã de quarta-feira (29/10), após passar 15 dias sem energia elétrica em casa. O protesto aconteceu depois de várias tentativas frustradas de resolver o problema junto à concessionária.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a mulher, que se identifica como cozinheira e vendedora de refeições, chorando e desabafando contra o descaso da empresa. Durante o surto, ela quebrou 11 equipamentos eletrônicos, entre monitores e impressoras.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“Eu estou cansada. Estou na minha casa sem energia, ligando para a Equatorial, ligando para a ouvidoria, fui na delegacia. Eu vi funcionária aqui rindo da situação”, desabafa em um trecho do vídeo.


Leia mais:

VÍDEO: Acidente envolvendo micro-ônibus e caçamba deixa feridos na Zona Norte de Manaus

VÍDEO: Motorista de aplicativo atropela passageiro após desentendimento


A consumidora afirma que ficou impedida de trabalhar e garantir o sustento da família por conta da falta de energia. Em nota, a Equatorial Piauí lamentou o episódio e afirmou que repudia os danos causados, mas disse respeitar o direito de manifestação.

A empresa informou ainda que, após o incidente, uma equipe foi enviada ao endereço da cliente e constatou que o fornecimento já havia sido restabelecido.

Relacionados

INSS notifica quatro milhões de pessoas para fazer a Prova de Vida

Brasil 61

Maioria dos novos produtos lançados no Brasil é ultraprocessada, aponta Ministério da Saúde

Brasil 61

Mobilidade urbana: 187 projetos devem ampliar e modernizar o transporte até 2054

Brasil 61

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais