Uma mulher destruiu equipamentos dentro da sede da Equatorial Piauí, em Teresina, na manhã de quarta-feira (29/10), após passar 15 dias sem energia elétrica em casa. O protesto aconteceu depois de várias tentativas frustradas de resolver o problema junto à concessionária.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a mulher, que se identifica como cozinheira e vendedora de refeições, chorando e desabafando contra o descaso da empresa. Durante o surto, ela quebrou 11 equipamentos eletrônicos, entre monitores e impressoras.
Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp
“Eu estou cansada. Estou na minha casa sem energia, ligando para a Equatorial, ligando para a ouvidoria, fui na delegacia. Eu vi funcionária aqui rindo da situação”, desabafa em um trecho do vídeo.
Leia mais:
VÍDEO: Acidente envolvendo micro-ônibus e caçamba deixa feridos na Zona Norte de Manaus
VÍDEO: Motorista de aplicativo atropela passageiro após desentendimento
A consumidora afirma que ficou impedida de trabalhar e garantir o sustento da família por conta da falta de energia. Em nota, a Equatorial Piauí lamentou o episódio e afirmou que repudia os danos causados, mas disse respeitar o direito de manifestação.
A empresa informou ainda que, após o incidente, uma equipe foi enviada ao endereço da cliente e constatou que o fornecimento já havia sido restabelecido.

