Portal Castello Connection
Polícia

Suspeito de assalto tem perna, braço e costelas quebradas por quatro homens na zona Norte de Manaus

Maike Roberto Colzin da Silva tem 43 anos e já havia tinha passagens pela Polícia. Ele foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar e socorrido pelo Samu.

Foto: Reprodução

Um homem, suspeito de assalto e identificado como Maike Roberto Colzin da Silva, 43, foi agredido fisicamente por outros quatro homens ainda não identificados. As agressões aconteceram na manhã desta segunda-feira (24), em um terreno na rua Abel, comunidade Fátima I, Zona Norte.

Informações dadas por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) é que o homem aparentava estar com a perna, o braço e cabeça e as costelas quebrados.

De acordo com informações da polícia, os militares receberam denúncias de que um homem estava sendo espancando na comunidade. Ao chegarem no local encontraram Maike atrás de um terreno, com sinais de agressão.

O Samu foi chamado para socorrer a vítima. Enquanto recebia atendimento, ele disse que estava em casa quando foi chamado por um homem para ter uma conversa. Ao chegar ao local foi agredido por quatro homens. Ele foi levado para uma unidade hospitalar.

De acordo com informações da polícia, Maike já possui várias pesagens pela polícia. Em maio de 2016 ele foi preso em flagrante  por policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE), por ter ter roubado cerca de 248 barras de manganês, de uma empresa de equipamentos navais, no Colônia Antônio Aleixo, na zona leste.

Na ocasião, ele foi localizado com um caminhão-baú, onde foram encontradas 248 barras de manganês, cada uma pesando dez quilos. O veículo tinha sido tomado de assalto pelos dois criminosos.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

“É perigoso manter uma pessoa dessa nas ruas”, diz homem que foi alvo de ataque de empresário em Manaus

Redação

Homem que tentou matar ex-companheira e empresário passa a ser considerado foragido da justiça

Redação

Mulher que cortou pescoço de taxista durante corrida é presa, no AM

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais