Portal Castello Connection
Moda/Entretenimento

Toni Garrido gera polêmica ao alterar verso de música clássica do Cidade Negra

As declarações dividiram opiniões e geraram críticas de fãs, que afirmaram se tratar de “lacração desnecessária” e de alteração do sentido poético da canção.

(Foto: TV/ Globo)

O cantor Toni Garrido, vocalista do Cidade Negra, virou alvo de debate nas redes sociais após alterar um trecho da clássica música “Girassol”. Na nova versão, o verso original “Já que pra ser homem tem que ter a grandeza de um menino” passou a ser “a grandeza de uma menina, de uma mulher”.

Durante participação em um programa de TV no sábado (4), Toni explicou que quis atualizar a letra e criticou o trecho antigo, chamando-o de “hétero machista top, horrível”. As declarações dividiram opiniões e geraram críticas de fãs, que afirmaram se tratar de “lacração desnecessária” e de alteração do sentido poético da canção.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

No domingo (5), o cantor publicou um vídeo nas redes sociais defendendo a mudança como homenagem às mulheres. “Todo grande homem tem por trás, à frente ou ao lado uma grande mulher”, disse, ressaltando que cada pessoa pode interpretar e cantar a música como quiser.

Mesmo após a explicação, a repercussão nas redes sociais permaneceu intensa. Muitos fãs apontaram que o verso original se referia à pureza de uma criança, sem relação com gênero. Para encerrar a discussão, Toni pediu “paz e amor” e desativou os comentários em seu post.

 

 

Relacionados

Assumidos? Vini Jr. posta 1º vídeo ao lado de Virginia

Thayná Sousa

Amazon Poranga Fashion transforma Largo de São Sebastião em palco da moda amazônica

Ingrid Galvão

Nasce Rocki Irish Mayers, primeira filha de Rihanna

Thayná Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais