24.3 C
Manaus
31/05/2025
Portal Castello Connection
Polícia

Três adolescentes são apreendidos após sequestro de motorista de app em Manaus

Com apoio de várias equipes, a polícia montou um cerco. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos abandonaram o carro e a vítima na rua Japiim, fugindo por uma área de mata.

(Foto: Divulgação)

Três adolescentes, com idades entre 15 e 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) na madrugada deste domingo (25), suspeitos de sequestrar um motorista de aplicativo no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

A 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu, por volta de 1h50, a informação do Centro de Comunicações Operacionais (Cecopom) de que quatro suspeitos haviam sequestrado um motorista de 25 anos em um Voyage branco e estavam circulando na área atendida pela companhia.

Com apoio de várias equipes, a polícia montou um cerco. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos abandonaram o carro e a vítima na rua Japiim, fugindo por uma área de mata. Durante as buscas, os policiais localizaram pegadas que levaram até dois dos adolescentes. O terceiro foi interceptado depois, com ajuda de motoristas de aplicativo que estavam apoiando as buscas.

O trio foi levado ao SPA Danilo Corrêa para atendimento médico, devido a escoriações sofridas na captura, e em seguida encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). Um simulacro de pistola foi apreendido com eles.

A PM reforça que denúncias podem ser feitas pelos números 181 ou 190, com garantia de sigilo para o denunciante.

Relacionados

Mulher é presa em Manaus por furtar mais de R$ 1 mil via Pix durante corrida de frete

Ingrid Galvão

Polícia prende em Manaus a “Dama do Tráfico”, condenada por lavagem de dinheiro

Ingrid Galvão

Operação policial flagra exploração sexual e tráfico em hotel no Centro de Manaus

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais