Portal Castello Connection
Geral

Vídeo: Contêineres caem sobre carreta e motorista fica preso no Porto do Chibatão, em Manaus

Acidente ocorreu durante manobra operacional; condutor foi resgatado com vida e empresa afirma que houve apenas danos materiais.

Reprodução/internet
Reprodução/internet

Manaus (AM) – Um acidente dentro da área operacional do Porto do Chibatão, na Zona Sul de Manaus, deixou um motorista preso na cabine da carreta após o desabamento de três contêineres sobre o veículo. O incidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), durante uma operação de retirada de carga.

De acordo com testemunhas que estavam no terminal, o motorista apresentava sinais de estar consciente enquanto aguardava o socorro. Ele foi retirado com vida após a chegada das equipes de resgate.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Nas redes sociais, circulam imagens que mostram os contêineres sobre a cabine do caminhão, com gritos de socorro vindos do interior do veículo. O impacto causou destruição parcial da estrutura da carreta.

Nota oficial
Em comunicado, o Grupo Chibatão confirmou o ocorrido, esclarecendo que o motorista envolvido era terceirizado e que não houve feridos. “O Grupo Chibatão informa que, na tarde desta quarta-feira (25), ocorreu um incidente em uma das áreas de operação do terminal, durante uma manobra de retirada feita por um motorista terceirizado. Ressaltamos que não houve vítimas. Apenas danos materiais”, diz a nota.

A empresa afirmou ainda que mantém rigorosos protocolos de segurança em suas operações e que as causas do acidente serão investigadas.

Veja vídeo:

Relacionados

Empurrador naufraga no Rio Negro, em Manaus, e vídeo viraliza nas redes sociais

Ingrid Galvão

Justiça nega pedido de Andressa Urach contra a Igreja Universal

Ingrid Galvão

MP denuncia trio por dopar e roubar turistas britânicos no Rio; prisão preventiva é pedida

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais