Portal Castello Connection
Política

Agiota de 70 anos seria o mandante do sequestro de técnico de refrigeração por dívida de R$7 mil

Ainda segundo a polícia, a vítima foi atraída para o cativeiro para realizar um serviço de manutenção de refrigeradores. No local, ele foi feito refém e passou a sofrer torturas.

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Amazonas prendeu, nessa terça (05/11), uma quadrilha suspeita de sequestrar e torturar o técnico de refrigeração Neycilelio Ferreira, de 45 anos, no dia 23 de outubro deste ano, em razão de uma dívida de R$ 7 mil.

De acordo com o delegado Daniel Antony, ajunto da Delegacia Especializada em Homicícios e Sequestros (DEHS), o sequestro foi feito a mando de um senhor de 70 anos, identificado como João Batista Cardoso. Ele seria o agiota que emprestou o dinheiro.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“João seria o credor dessa divida que resultou no sequestro e extorsão. Henrique é apontado como o executor das torturas e manutenção da vítima capitiva, e as duas mulheres são apontadas como olheiras da situação”, explicou o delegado.

Os suspeitos presos são Ana Silva, de 22 anos; Henrique Reis da Silva, de 25; João Batista Cardoso de Souza, de 70; e Thayssa Nascimento, de 22, além de Lana Pereira Ramos, de 31, que já havia sido preso pela equipe em flagrante no dia 25 de outubro.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi atraída para o cativeiro para realizar um serviço de manutenção de refrigeradores. No local, ele foi feito refém e passou a sofrer torturas.

Além disso, ligações eram feitas para a família do homem, exigindo o pagamento da dívida, caso contrário a vítima seria morta.

Os suspeitos presos devem responder por extorsão mediante sequestro e já se encontram à disposição da Justiça.

*Fonte: Onda Digital

Relacionados

Brasil avalia retaliação a tarifas dos EUA; Lula fala em relação “sem submissão”

Ingrid Galvão

Justiça italiana mantém deputada Carla Zambelli presa em Roma

Ingrid Galvão

Presidente Lula regulamenta TV 3.0 e define implantação da nova geração da televisão

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais