A 7ª edição da Semana do Cinema se encerra nesta quarta-feira (3). Durante a campanha, o público pode aproveitar ingressos promocionais a R$ 10 para sessões em 2D e 3D.
A iniciativa é organizada pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (FENEEC), em parceria com a Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (ABRAPLEX) e criação da agência Magenta.
Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp
Segundo Marcos Barros, presidente da ABRAPLEX, a ação busca ampliar o acesso da população ao cinema, promovendo a cultura e fortalecendo o setor exibidor em todo o país.
“Com isso, conseguimos aumentar o fluxo de clientes, além de permitir que ainda mais pessoas possam conferir as estreias da semana. A FENEEC e a ABRAPLEX, juntas, representam 100% do parque exibidor. E a alta adesão do mercado é uma prova de como essa campanha tem trazido cada vez mais resultados”, finaliza Barros.
Até da Semana da Cinema, o público pode aproveitar os filmes “O Último Azul”, “Ladrões”, “Os Roses – Até Que A Morte Os Separe”, “Rosario” e Caçadores do Fim do Mundo” “Faça Ela Voltar”, “O Anônimo 2”, “Amores à Parte”, “Uma Mulher Sem Filtros” e “Luiz Gonzaga – Légua Tirana”, “Corra Que A Polícia Vem Aí”, “Juntos”, “Os Caras Malvados 2”, “Os Enforcados”, além de “Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda”, “A Hora do Mal”, “A Melhor Mãe do Mundo”, “Quarteto Fantástico” e “Superman”.