Portal Castello Connection
DestaquesPolícia

Suspeito de atentar contra Dubarranco e filha é preso em Manaus

Dubarranco foi atingido na mão e no braço. Já a criança foi baleada na região do tórax e segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

(Foto: Reprodução/Internet)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu na noite deste domingo (17) um homem suspeito de atirar contra o cantor Dubarranco e a filha dele, de 4 anos. A ação foi coordenada pelo delegado Rafael Allemand, titular do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com testemunhas, o cantor estava em um carro com a esposa, a filha e outro músico, quando foi surpreendido pelo atirador em um semáforo. Dubarranco foi atingido na mão e no braço. Já a criança foi baleada na região do tórax e segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Os outros ocupantes do veículo não ficaram feridos. A polícia deve repassar mais informações sobre o caso em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (18).

 

Relacionados

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Operação em Manaus resulta na prisão de policiais e na apreensão de 55 barras de ouro

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais