Portal Castello Connection
Moda/Entretenimento

Acusado de matar o ator Rafael Miguel e seus pais, Paulo Cupertino vai a júri

Ele foi preso em 2022, após uma caçada policial de quase três anos.

Foto: Reprodução

Paulo Cupertino, acusado do assassinato do ator Rafael Miguel e de seus pais, João Aloizio Miguel, 52, e Mirian Selma Silva Miguel, 50, será julgado no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo, nesta quinta-feira (10).

O crime, que chocou o país, ocorreu em 2019 no bairro de Pedreira, onde Cupertino disparou 13 tiros contra as vítimas. Após o crime, Cupertino conseguiu fugir e permaneceu foragido por quase três anos, se escondendo em diferentes estados do Brasil e utilizando disfarces.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Em maio de 2022, ele foi capturado em uma operação policial. Se condenado, pode enfrentar uma pena de até 90 anos de prisão, já que o Ministério Público de São Paulo o denunciou por triplo homicídio.

Na época que foi assassinado, Rafael Miguel tinha apenas 22 anos e era namorado de Isabela Tibcherani, filha de Cupertino. Segundo a denúncia do Ministério Público de São Paulo, Cupertino mantinha uma relação de posse com a filha, e não aceitava que a jovem se relacionasse com o ex-ator da novela infantil.

Segundo a defesa, Cupertino nega ter atirado e matado Rafael, João e Miriam. De acordo com o advogado Alexander Neves Lopes, que defende o empresário, seu cliente vai alegar no interrogatório no júri que quem atirou nas três vítimas foi outra pessoa.

Durante o julgamento, outros réus, Eduardo José Machado e Wanderley Antunes Ribeiro, amigos de Cupertino, também serão ouvidos, pois são acusados de auxiliar Cupertino em sua fuga.
Recentemente, Cupertino escreveu uma carta à Justiça alegando que não havia cometido o crime.

*Fonte: D24am

Relacionados

Veja as estreias de filmes para o fim de semana

Thayná Sousa

“A Fazenda 17: confinamento do elenco já começou em São Paulo

Thayná Sousa

Leticia Spiller e Marcelo Serrado aproveitam passeio pelo Rio Negro durante estadia em Manaus

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais