Portal Castello Connection
Esportes

Adilson Batista deixa o Amazonas FC após eliminação na Copa do Brasil

O técnico Aurinegro aceitou a proposta de coordenar as categorias de base do Cruzeiro e deixa a Onça após oito partidas.

Foto: Paulo Bindá

O Amazonas FC está oficialmente sem um treinador. Na manhã desta última quinta-feira (23), o clube anunciou que Adilson Batista não será mais o técnico da equipe para o restante da temporada. A saída acontece logo após a eliminação da Onça na 3ª fase da Copa do Brasil para o Flamengo, aonde o clube aurinegro acabou perdendo no agregado pelo placar de 2 a 0.

O destino de Adilson será o Cruzeiro, aonde o técnico trabalhou nas temporadas 2008, 2009, 2010, 2019 e 2020, tendo conquistado o bicampeonato mineiro nas temporadas 2008 e 2009, além do vice da Libertadores da América em 2009. Nos últimos dias, a nova gestão da SAF cruzeirense fez o convite ao profissional para ser coordenador das categorias de base do clube, o que motivou a decisão de saída da Onça para a Raposa do técnico Adilson.

No comando do Amazonas, Adilson Batista deixa a equipe com apenas uma vitória, três empates e quatro derrotas. O aproveitamento do técnico foi de 25% e deixando a equipe na 15ª posição da Série B. Adilson foi anunciado no dia 16 de abril e, um pouco mais de um mês depois, acaba deixando a equipe.

Até a chegada de um novo treinador, o Amazonas será comandado interinamente pelo auxiliar técnico permanente, Ibson Silva. A Onça recebe o Mirassol, na próxima terça-feira (28), às 18h (horário de Manaus), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série B.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Copa Verde: Amazonas FC inicia venda de ingressos para duelo decisivo

Redação

Seleção Brasileira será convocada em 7 de março para 2 jogos das Eliminatórias

Redação

José Aldo enfrenta Aiemann Zahabi no UFC 315

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais