Portal Castello Connection
Polícia

Adolescente e bebê de 1 ano são resgatados de cativeiro; jovem estava sendo torturada e estuprada

O suspeito conseguiu fugir.

Foto: Arquivo AC

Uma adolescente de 17 anos e seu bebê, de um ano e seis meses, foram resgatados de um cativeiro na tarde dessa quarta-feira (5) na rua 5 de Maio, na quarta etapa do Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Eles estavam sendo mantidos em cárcere privado pelo ex-companheiro da adolescente, que a deixava amarrada, a estuprava constantemente, além de agredi-la fisicamente. A jovem foi encontrada amarrada no quarto e o bebê chorando sozinho na parte da frente da casa.

Os dois foram resgatados por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), que receberam uma denúncia do patrão da vítima, informando que ela estava em cárcere privado naquele endereço. O suspeito tem 23 anos.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Ao perceber a chegada da polícia ao local que servia de cativeiro, o suspeito fugiu pulando o muro de trás da casa e não foi alcançado.

Conforme o comandante da Cicom, major Aldivan, o homem mantinha a jovem amarrada no quarto e a obrigava ter relações sexuais com ele toda hora e ainda a agredia fisicamente. “Inicialmente, eles tinham uma relação amorosa, que depois evoluiu para agressão e tortura”, disse o militar.

Conforme os policiais, a mãe e filho  foram imediatamente resgatados do cárcere privado. A adolescente estava com muitas hematomas e sinais de tortura física e psicológica e o bebê com sinal de desnutrição.

Mãe e filho foram levados para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente – DEPCA.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Interceptação da FAB apreende 380 kg de skunk no Amazonas

Ingrid Galvão

TJAM marca julgamento de recurso da defesa de mãe e irmão de Djidja Cardoso

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais