Portal Castello Connection
Mundo

Adolescente esfaqueia irmã até a morte: “Eu a odiei minha vida inteira”

O adolescente deverá cumprir um período mínimo de dez anos e cinco meses antes de poder solicitar liberdade condicional.

Foto: reprodução / Mirror

Um adolescente de 17 anos foi condenado à prisão perpétua pelo assassinato da irmã em Bristol, na Inglaterra. Durante o julgamento, o condenado revelou que não teve discussão com a vítima no dia do crime, mas disse: “Eu a odiei minha vida inteira e, não sei, eu simplesmente não queria vê-la nunca mais”.

O adolescente deverá cumprir um período mínimo de dez anos e cinco meses antes de poder solicitar liberdade condicional. As investigações apontam que ele e a irmã estavam sozinhos em casa. Em depoimento à polícia, ele declarou que a considerava “irritante” e que sentia que ela o intimidava.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Segundo o site Mirror, vinte minutos depois de cometer o crime, o condenado ligou para os serviços de emergência informou que tinha esfaqueado a irmão até a morte.

Ele acrescentou: “Nessa ocasião, eu tinha decidido que não iria parar, eu queria matá-la. Eu estava farto de como ela vinha me tratando ao longo dos anos.”

*Fonte: D24am

Relacionados

Suspeito de matar ativista pró-Trump é preso em Utah

Ingrid Galvão

Tarifaço: Missão empresarial aos EUA foi “positiva”, avalia presidente da CNI

Brasil 61

“Empresas americanas se beneficiaram das políticas brasileiras”, afirma embaixador em audiência nos EUA

Brasil 61

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais