A advogada Nicolly Menezes, foi vítima de agressão e cárcere privado por parte do companheiro, o motorista de Aplicativo Yor Pereira. O crime foi denunciado pela própria vítima nesta sexta-feira (11), na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) centro-sul.
Segundo informações da advogada da vítima Priscilla Cunha, os crimes começaram no dia 13 de março, porém nos últimos três dias, Nicolly foi mantida em em cárcere privado e sem água. O caso aconteceu enquanto a vítima se recuperava de um aborto.
Ainda segundo as informações, o homem natural do município de Manacapuru, veio para Manaus trabalhar como motorista de Aplicativo e usava o dinheiro da vítima para se sustentar. A advogada contou que por vergonha, a vítima pediu um afastamento de seu trabalho no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Após conseguir o atestado, as agressões se intensificaram.
A vítima conseguiu se livrar do agressor após pedir ajuda do síndico do condominío onde mora, que conseguiu barrar a entrada do suspeito no local.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) centro-sul.
*Fonte: D24am