28.3 C
Manaus
11/04/2025
Portal Castello Connection
Polícia

Advogada é mantida em cárcere privado por companheiro, em Manaus

O caso aconteceu enquanto a vítima se recuperava de um aborto.

Foto: Reprodução/Instagram

A advogada Nicolly Menezes, foi vítima de agressão e cárcere privado por parte do companheiro, o motorista de Aplicativo Yor Pereira. O crime foi denunciado pela própria vítima nesta sexta-feira (11), na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) centro-sul.

Segundo informações da advogada da vítima Priscilla Cunha, os crimes começaram no dia 13 de março, porém nos últimos três dias, Nicolly foi mantida em em cárcere privado e sem água. O caso aconteceu enquanto a vítima se recuperava de um aborto.

Ainda segundo as informações, o homem natural do município de Manacapuru, veio para Manaus trabalhar como motorista de Aplicativo e usava o dinheiro da vítima para se sustentar.  A advogada contou que por vergonha, a vítima pediu um afastamento de seu trabalho no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Após conseguir o atestado, as agressões se intensificaram.

A vítima conseguiu se livrar do agressor após pedir ajuda do síndico do condominío onde mora, que conseguiu barrar a entrada do suspeito no local.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) centro-sul.

*Fonte: D24am

Relacionados

R$ 8 milhões em drogas: centro de distribuição é desarticulado em loja de carros em Manaus

Redação

Homem é brutalmente agredido após tentar assaltar mulher, em Manaus

Redação

Ipaam e Polícia apreendem 25 metros cúbicos de madeira ilegal, em Manacapuru

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais