Portal Castello Connection
DestaquesPolícia

Advogada que matou mãe e filho em GO comprou veneno pela internet

A polícia conclui a investigação sobre a mãe e o filho que foram envenenados durante um café da manhã com a advogada em Goiânia

Foto: reprodução

A Polícia Civil apresentou, nesta sexta-feira (29/12), a conclusão do inquérito sobre as mortes de Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e Luzia Tereza Alves, de 86, mãe e filho vítimas de envenenamento em Goiânia (GO). A investigação confirmou que a advogada Amanda Partato, de 31 anos, foi a autora do crime. Ela está presa.

De acordo com o delegado Carlos Alfama, responsável pelo caso, Amanda teria criado uma série de perfis falsos que ameaçavam o ex-namorado Leonardo Pereira Alves Filho, filho de Leonardo Pereira Alves, uma das vítimas, e seus familiares. Os agentes também confirmaram, a partir de uma nota fiscal, que a advogada comprou o veneno pela internet. O documento tinha como endereço a casa de Amanda, em Itumbiara. Posteriormente, a perícia confirmou que a substância apontada na nota era a mesma encontrada nos alimentos.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Mãe e filho morreram em 17 de dezembro, após terem vômito, diarreia e dores abdominais, horas depois de um café da manhã com a acusada. O laudo da perícia apontou que as mortes foram causadas por uma substância altamente tóxica introduzida em dois bolos de pote consumidos durante a refeição.

Um vídeo, divulgado pela Polícia Civil, mostra o momento em que a advogada recebe uma encomenda com o veneno, em Goiânia, um dia antes do crime. A substância foi levada até o local por um motorista de aplicativo.

Falsa gravidez

Durante a investigação, a polícia fez uma análise do trajeto da mulher nos dias anteriores ao crime. No dia 15 de dezembro, Amanda, que dizia estar grávida, mandou uma mensagem para o ex-namorado dizendo que estava passando mal e que iria ao hospital. Mas, no mesmo dia, foi à academia do hotel em que estava hospedada e a uma loja de grife.

*Fonte: Metrópoles

Relacionados

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Operação em Manaus resulta na prisão de policiais e na apreensão de 55 barras de ouro

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais