O advogado Marcelo Oliveira Gonçalves foi baleado por um pistoleiro nesta quinta-feira (6), em um restaurante no bairro Nova Aleixo, zona norte da capital amazonense. A vítima almoçava quando foi surpreendido por dois pistoleiros. Não há informações sobre a motivação da tentativa de assassinato.
De acordo com informações da polícia, três criminosos chegaram em um carro modelo Fiat Mobi de cor vermelha e placa não identificadas e, dois deles seguiram em direção ao restaurante onde o advogado almoçava com a esposa. Um dos suspeitos usava chapéu e estava encapuzado. Os dois se aproximaram de Marcelo e efetuaram os disparos de arma de fogo, em seguida, fugiram.
Ainda de acordo com a polícia, cada um ds pistoleiros efetuou quatro disparos de arma de fogo. Um dos disparos atingiu de raspão o braço do advogado. A vítima saiu correndo do estabelecimento, entrou em seu carro e foi em buscar de socorro médico.
Não há informações sobre a motivação da tentativa de assassinado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC-AM). Câmeras de vigilância do estabelecimento devem ajudar nas investigações.
*Fonte: D24am