Portal Castello Connection
Brasil

Advogado mata mãe e tira a própria vida após descobrirem que ele abusava de sobrinho

O homem ainda matou o cachorro da família. Os corpos dos três foram encontrados no mesmo quarto.

Foto: Reprodução

O ex-secretário municipal e advogado Thiago Felipe de Souza Avanci, 39, matou a mãe, o cachorro e tirou própria vida, na terça-feira (17) após a família descobrir que ele estuprava o próprio sobrinho.

Os crimes ocorreram em Guarujá, em São Paulo. De acordo com as informações, Thiago e a mãe dele estavam com marcas de tiros na cabeça. Os corpos dos três foram encontrados no mesmo quarto.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Sobre o crime de estupro contra o sobrinho, as informações são de que o caso aconteceu há cerca de uma ano e o pai da vítima, irmão de Thiago, descobriu há pelo menos 15 dias.

A TV Tribuna informou que o adolescente teria contado para a psicóloga que estava com dores no ânus, o que teria chamado a atenção da profissional e dos pais do garoto.

Porém, a descoberta do crime só foi possível após Thiago entregar um documento passando o carro para o nome do sobrinho e um pendrive que continha filmagens dos estupros.

Os pais do adolescente registraram um Boletim de Ocorrência. As mortes de Thiago, da mãe dele, e do cachorro, ocorreram no mesmo dia que a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do advogado.

*Fonte: D24am

Relacionados

Patixa Teló encontra Cauã Reymond nos estúdios da Globo

Thayná Sousa

MPF pede fiscalização sobre pistas clandestinas no Amazonas

Thayná Sousa

Fiocruz alerta para contaminação da Amazônia por plásticos

Thayná Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais