Portal Castello Connection
Polícia

Agente penitenciário é sequestrado, torturado e assassinado em Manaus

Os próprios criminosos ligaram para a família da vítima assumindo o crime.

Foto: Divulgação

O agente penitenciário Raimundo Elimar de Souza Maciel, 32, foi sequestrado, torturado e assassinado a facadas na noite deste último domingo (7). Ele teve o corpo desovado na rua Pintassilgo, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Segundo o relato de familiares da vítima para a equipe policial da 6ª Comanhia Interativa Comunitária (Cicom), ele trabalhava na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) e teria sido sequestrado no início da noite desse domingo na avenida 7 de Maio, bairro Santa Etelvina.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Algumas horas após o sequestro, o irmão de Raimundo recebeu um telefonema dos criminosos, dizendo que o mesmo estaria assassinado e que iriam desovar o corpo na Avenida das Torres, mas acabaram desistindo e desovando o corpo no bairro Cidade Nova.

Ainda conforme os policiais militares da 6ª Cicom, testemunhas disseram que um grupo jogou o corpo enrolado em uma rede e logo em seguida fugiu. Ao tirarem a rede, perceberam que se tratava de um corpo do sexo masculino, que estava com as mãos amarradas com fios.

A Polícia Civil informou que o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) identificou sinais de tortura e que a vítima estava somente de cueca. Foram identificados pelo corpo várias perfurações por arma branca, possivelmente por faca.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca identificar os suspeito e a se a motivação do crime teria ligação com o trabalho da vítima.

Veja vídeo:

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Interceptação da FAB apreende 380 kg de skunk no Amazonas

Ingrid Galvão

TJAM marca julgamento de recurso da defesa de mãe e irmão de Djidja Cardoso

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais