Portal Castello Connection
Política

Alberto Neto se contradiz e vota contra prisão de Chiquinho Brazão

No mês passado, quando a PF realizou a prisão preventiva do apontado como mandante do assassinato de Marielle, o deputado pelo Amazonas adiantou em vídeo publicado nas redes sociais que seria a favor da prisão.

Foto: Reprodução

O deputado Capitão Alberto Neto (PL) foi um dos 25 membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara dos Deputados a votar contra a manutenção da prisão do deputado federal Chiquinho Brazão, investigado pela morte da vereadora pelo Rio de Janeiro Marielle Franco (Psol).

O voto contraria declaração feita mês passado pelo deputado. Quando a Polícia Federal realizou a prisão preventiva de Chiquinho, Alberto Neto adiantou em vídeo publicado nas redes sociais que seria a favor da prisão.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“Precisamos proteger a vida, independente se é deputado, se não é deputado, todos têm que responder a justiça brasileira”, disse na ocasião o parlamentar, que ontem seguiu indicação de voto da bancada do Partido Liberal.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Reforma, segurança e orçamento: os temas que vão agitar o Congresso em novembro

Brasil 61

Roberto Cidade destaca apoio a políticas de dignidade menstrual

Thayná Sousa

Comissão da Câmara aprova regra para manter ex-cônjuge em plano de saúde após divórcio

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais