Portal Castello Connection
Geral

Aluno agride professora após discussão sobre ar-condicionado em escola da Bahia

Nas imagens, é possível ver os estudantes sentados, quando o adolescente se levanta, caminha até a docente e a agride com um tapa.

(Foto: Reprodução/vídeo)

Uma professora da 2ª série do Ensino Médio foi agredida com um tapa no rosto por um aluno de 17 anos, durante aula no Colégio Estadual em Tempo Integral de Brumado, no sudoeste da Bahia. O caso ocorreu na última terça-feira (8) e foi registrado por câmeras de segurança da sala.

Nas imagens, é possível ver os estudantes sentados, quando o adolescente se levanta, caminha até a docente e a agride com um tapa. Segundo informações, a discussão teve início por causa do ar-condicionado da sala. O aluno queria ligar o aparelho, mas a maioria dos colegas preferiu que ele permanecesse desligado.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Insatisfeito com a decisão, o estudante passou a atrapalhar a aula. A professora então pediu que ele se retirasse. Antes de sair, ele desferiu o tapa.

A Secretaria Estadual de Educação informou que o caso foi registrado como ato infracional na Delegacia de Brumado e encaminhado à Vara da Infância e Juventude. O conselho tutelar, o comitê estadual de segurança nas escolas e a família do adolescente também foram acionados.

O aluno será transferido para outra escola da cidade. Já a professora, que é concursada, continuará atuando na mesma unidade.

 

Relacionados

Manausprev convoca aposentados e pensionistas nascidos em setembro para recadastramento

Thayná Sousa

Elevador da Glória descarrila e deixa mortos em Lisboa

Thayná Sousa

Defesa de Bolsonaro diz que não há provas contra ex-presidente em julgamento no STF

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais