Portal Castello Connection
Brasil

Aluno aplica mata-leão em professor dentro da sala de aula

A direção do colégio informou que o aluno agressor não queria se juntar à fila formada com outros estudantes.

Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um aluno de 17 anos, estudante do 2º ano do ensino Médio, enforca um professor, 51, dentro de uma sala de aula de um colégio.

O caso aconteceu no Colégio Estadual Santos Dumont, em São Tomé, no noroeste do Paraná, na última quarta-feira (12). O vídeo mostra que o aluno segura o professor pelo pescoço.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

A vítima está abaixada no chão e junto com outro estudante tentam afastar o agressor, mas sem sucesso. As agressões só terminaram quando um terceiro estudante se aproxima.

A diretora do colégio acionou a Polícia Militar e ela e o professor agredido registraram Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. De acordo com a direção, as agressões começaram porque o professor mexeu a mesa do aluno.

Porém, o aluno teria se recusado a se juntar à fila formada com outros estudantes dentro da sala de aula. O caso foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude para apuração de ato infracional praticado pelo adolescente.

O professor agredido deve passar por um exame de corpo de delito. A Secretaria de Estado da Educação (Seed) afirmou por meio de nota que a equipe pedagógica do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Cianorte acionou o Batalhão de Patrulha Escolar Comunitário (Bpec) e os pais do estudante.

A agressão foi registrada na última quarta-feira (12). A diretora da instituição acionou a Polícia Militar (PM). Ela e o professor agredido registraram Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Veja vídeo:

*Fonte: D24am

Relacionados

Patixa Teló encontra Cauã Reymond nos estúdios da Globo

Thayná Sousa

MPF pede fiscalização sobre pistas clandestinas no Amazonas

Thayná Sousa

Fiocruz alerta para contaminação da Amazônia por plásticos

Thayná Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais