Portal Castello Connection
Moda/Entretenimento

Amazonense Isabelle Nogueira é finalista do BBB24

A paraense Alane Dias, 25 anos, foi eliminada com 51.11% dos votos. Matteus Amaral, 27 anos, ficou em terceiro na votação com 2.23%. A manauara segue na disputa pelo prêmio de R$ 3 milhões.

Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

A manauara Isabelle Nogueira, está na final do Big Brother Brasil (24) após o resultado da eliminação deste último domingo (14) que teve a paraense Alane Dias, eliminada pelo público com 51.11%. A cunhã-poranga do boi Garantido teve 46.66% e segue na disputa pelo prêmio de R$3 milhões. Nesse paredão, o gaúcho Matteus Amaral, 27 anos, teve 2.23% e também está na final.

O baiano David Reis, 21 anos, no programa da última quinta-feira (11), conquistou a primeira vaga na final, que será ao vivo na próxima terça-feira (16). A votação já está aberta pelo site GShow e o público deve escolher quem leva o prêmio em dinheiro e também o titulo de campeão do BBB24 para casa.

O último paredão do BBB24 movimentou as torcidas de Isabelle e Alane. O nome das duas estiveram entre os assuntos mais comentados do X (antigo Twitter) nos últimos três dias, com a hastag #ForaAlane e #ForaIsabelle. Apesar das duas participantes representarem a região Norte do Brasil, as torcidas não se uniram para tirar Matteus, que recebeu a menor porcentagem dos votos.

Defesas

Logo após a paraense Alane deixar a casa, o apresentador Tadeu Schmidt parabenizou os trio de finalistas e convocou David para apresentar ao público os motivos pelos quais deve levar o prêmio do programa. “Brasil cheguei aqui. Sofri muito. Batalhei. Enfrentei com muita garra e determinação esse jogo. Não fugi do jogo em nenhum momento e vim aqui para lutar por um objetivo”, disse o baiano.

Isabelle falou sobre a vida difícil que teve com a mãe na infância durante discurso para ser campeã do BBB 24.

Isabelle exaltou a força da mulher do norte, pediu apoio dos manuaras e dos parintinenses. “Estou aqui pela minha mãe e pela minha família. Também carrego aqui  comigo o orgulho da mulher nortistas, amazonense, manauara, parintinense, da minha cultura e dos meus bois Garantido e Caprichoso que é a minha alegria, mas muitas vezes foi a minha fonte de renda para ajudar em casa”, argumentou a cunhã.

Matteus, o Alegrete, pediu para que o publico o escolhesse como o campeão da edição e relembrou a trajetória de vida no Rio Grande do Sul.

“Chegar até aqui não foi fáci. Passei por uma vida cheia de angústias e muitos aprendizados. Carreguei sempre com muito orgulho a essencia de ser gaúcho. Orgulho da minha base e de tudo o que vivi na minha vida”, falou o gaúcho.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Isabelle rebate ataques que vem recebendo desde o anúncio da separação com Matteus: “não preciso provar nada pra ninguém”

Redação

Escritor Marcelo Rubens Paiva é agredido em desfile de bloco, em São Paulo

Redação

Whindersson Nunes se interna em clínica psiquiátrica para cuidar da saúde

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais