Portal Castello Connection
Brasil

“Amizade com ex não existe”, diz homem antes de matar mulher degolada

As investigações indicam que o homem invadiu a casa da ex-namorada, amordaçou a vítima e degolou ela.

Foto: Reprodução

Denise Rodrigues de Oliveira, 30, foi morto degolada e golpeada no adbômen, na última segunda-feira (11), dentro da sua própria casa. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Adriel Munis Teixeira, 29, que tirou a própria vida após o crime. Horas antes de matar a ex, Adriel compartilhou um vídeo nas suas redes sociais afirmando que “amizade com ex não existe”.

O crime ocorreu na Rua 5 de Vicente Pires, Distrito Federal. No vídeo compartilhado por Adriel, ele declara: “Amizade com ex não existe, não, para mim. Melhor largar de mão, né?”, disse o homem enquanto conversava com um motorista de aplicativo.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Conforme as investigações, poucas horas depois de publicar o vídeo, Adriel invadiu a casa da ex, amordaçou a vítima e cometeu o assassinato. Em seguida, o homem tirou a própria vida.

O Metrópoles informou que o casal havia terminado o relacionamento há cerca de três meses, mas Adriel não aceitava o rompimento e passou a ameaçar Denise, inclusive utilizando vídeos íntimos para intimidá-la.

Denise, que era professora de educação infantil em uma escola particular, foi dada como desaparecida pelos colegas que estranharam sua ausência no trabalho.

Amigas, preocupadas com a situação, decidiram ir até a casa da vítima. Uma delas, que possuía a chave do apartamento, conseguiu acesso ao local, onde encontraram os corpos de Denise e Adriel.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e constatou o assassinato. O corpo de Adriel tinha “indícios de suicídio”, de acordo com a corporação.

O caso é investigado pela 38ª Delegacia de Polícia.

*Fonte: D24am

Relacionados

Patixa Teló encontra Cauã Reymond nos estúdios da Globo

Thayná Sousa

MPF pede fiscalização sobre pistas clandestinas no Amazonas

Thayná Sousa

Fiocruz alerta para contaminação da Amazônia por plásticos

Thayná Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais