Portal Castello Connection
DestaquesPolítica

Amom afirma que não será candidato a prefeito: “Missão na Câmara não terminou”

Embora não tenha confirmado candidatura, o parlamentar afirmou que vai influenciar na disputa

Foto: reprodução

 O deputado federal Amom Mandel (Cidadania) confirmou, através das redes sociais, que não será candidato a prefeito de Manaus em 2024. O parlamentar publicou um vídeo em seu Instagram, na noite desta sexta-feira (29), negando a possibilidade e informando que a “missão na Câmara dos Deputados ainda não terminou”.

“Nunca me lancei, oficialmente, como candidato (a prefeito) e fiz isso por um motivo: acredito que nossa missão na Câmara dos Deputados ainda não terminou, e tem muita coisa que eu ainda quero fazer e não fiz. Por esse motivo, venho aqui declarar, em respeito a todos que me acompanham e que tem feito esse pedido para que eu me candidate, que eu não quero ser candidato e eu não sou candidato à Prefeitura de Manaus”,

declarou Amom Mandel. 

Deputado federal amazonense mais votado no Prêmio Congresso em Foco – ficou em sexto lugar entre deputados federais da Região Norte -, em setembro, Amom também foi reconhecido como o parlamentar mais econômico da Câmara dos Deputados no primeiro semestre. Embora não tenha confirmado candidatura, o parlamentar afirmou que vai influenciar na disputa.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“Quero uma transformação para essa cidade e, por isso, embora eu não queira ser candidato, vou sim influenciar o futuro dessa cidade, caminhando lado a lado com vocês (eleitores) para decidir o nosso futuro e tudo que deve ser feito para melhorar a cidade, o Estado e o País”, completou o parlamentar.

*Fonte: Em Tempo

Relacionados

Reforma, segurança e orçamento: os temas que vão agitar o Congresso em novembro

Brasil 61

Roberto Cidade destaca apoio a políticas de dignidade menstrual

Thayná Sousa

Comissão da Câmara aprova regra para manter ex-cônjuge em plano de saúde após divórcio

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais