25.3 C
Manaus
26/02/2025
Portal Castello Connection
DestaquesEsportes

Antony é acusado em mais dois casos de agressão contra mulheres

Acusações são relativas a dois casos em 2022; defesa nega envolvimento

Foto: divulgação

Antony foi acusado em mais dois casos de agressão física contra mulheres. O jogador já responde por agressão contra a ex-namorada, a DJGabriela Cavallin. As novas acusações são relativas a casos que teriam acontecido no ano passado. A defesa nega envolvimento do jogador.

Um deles teria acontecido em maio de 2022, em São Paulo, enquanto o outro teria sido na Inglaterra, em outubro. A bancária Ingrid Lana relatou que foi para o país europeu a convite do jogador para conversar sobre negócios. “Ele tentou ter relação comigo e eu não quis. Ele me empurrou contra a parede, e eu bati a cabeça”, disse ela à Record TV.

Outro caso é o da estudante de direito Rayssa de Freitas, que registrou boletim de ocorrência, como revelado pelo jornal Extra, após um desentendimento com o jogador depois de uma festa em São Paulo. Sobre o caso de Ingrid, a defesa do jogador ainda prepara uma resposta, mas nega o envolvimento e argumenta que a acusação “não preocupa”. Já sobre o caso de Rayssa, o boletim de ocorrência não teve prosseguimento judicial, por a vítima ter retirado a representação.

O jogador concedeu entrevista pela primeira vez, nesta sexta-feira, ao programa Fofocalizando, do SBT. Ele comentou sobre as acusações da ex-namorada e os novos casos. “Tenho 100% de certeza que nunca encostei em nenhuma mulher. Nunca agredi e nunca vou. Tenho mãe, tenho irmã e violência contra mulher é uma coisa que não é certa. Tem que pagar com justiça”, disse o jogador.

Defesa de Antony admite ‘relacionamento conturbado’

O jogador retorna nos próximos dias para a Inglaterra, onde terá acompanhamento de um escritório britânico de advocacia. No Brasil, seus advogados emitiram um comunicado que admite um “relacionamento conturado” entre o Antony e Gabriela. A nota menciona “desentendimentos, discussões, ofensas verbais mútuas, sempre movidas pela emoção”, mas nega agressões físicas. O texto é assinado pelos advogados Elaine Angel, Maurício de Carvalho Araújo e Theo Dias.

Corte da Seleção e Manchester United aguarda atualizações

Antony foi cortado do elenco convocado pelo técnico Fernando Diniz para os jogos contra Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias da Copa. Gabriel Jesus, do Arsenal, foi chamado para a vaga. Em nota oficial, a CBF justificou o corte da seleção justamente em razão dos materiais apresentados por Gabriela como provas.

Já o Manchester United aguarda as próximas atualizações sobre a acusação de violência doméstica para tomar uma decisão sobre o futuro do brasileiro no clube inglês. A conduta do clube foi explícita em nota na útlima quarta-feira. A forma com que o clube lida com a situação é mais cautelosa do que a adotada no caso de Mason Greenwood, jovem promessa do time inglês que ficou afastado por um ano e meio após ser acusado de agressão e violência sexual, antes de ser emprestado ao Getafe no mês passado.

Relacionados

Copa Verde: Amazonas FC inicia venda de ingressos para duelo decisivo

Redação

Seleção Brasileira será convocada em 7 de março para 2 jogos das Eliminatórias

Redação

Aprovados em concurso da PM voltam a cobrar convocação na ALE

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais