Portal Castello Connection
BrasilEsportes

Após confusão, torcedores do Peñarol serão expulsos do Rio, diz governador

Grupos se envolveram em brigas e destruição na orla do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste da capital.

Foto: Record Rio

Os torcedores do Peñarol que se envolveram em uma confusão no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (23), serão presos e escoltados para fora do estado, segundo o governador Cláudio Castro.

Mais de 200 suspeitos foram detidos e levados para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, na zona norte, de acordo com o governador.

Diversos grupos entraram em confronto na orla do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste, nesta tarde. Inclusive, eles enfrentaram policiais militares.

Brigas, furtos a quiosques e motos e ônibus incendiados foram registrados durante o tumulto. As cenas de selvageria deixaram um rastro de destruição na avenida Lucio Costa.

De acordo com a Polícia Militar, diante da gravidade da situação, policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque foram acionados para conter a confusão. Até o momento, uma pistola foi apreendida.

A confusão teria começado, por volta das 12h, com um furto em uma padaria. Segundo a PM, militares do Batalhão Especializada de Policiamento em Estádios (Bepe) acompanhavam os torcedores quando receberam a informação de que havia ocorrido o crime dentro de um estabelecimento. Após uma revista, o aparelho foi encontrado com um integrante do grupo.

A Polícia Civil confirmou que um homem foi conduzido por policiais militares à 16ª DP (Barra da Tijuca) e autuado em flagrante pelo crime de furto. O caso foi enviado à Justiça.

Os torcedores uruguaios estão na cidade para o primeiro jogo do Peñarol contra o Botafogo, no Engenhão, pela semifinal da Libertadores, nesta noite.

*Fonte: D24am

Relacionados

Copa Verde: Amazonas FC inicia venda de ingressos para duelo decisivo

Redação

Seleção Brasileira será convocada em 7 de março para 2 jogos das Eliminatórias

Redação

José Aldo enfrenta Aiemann Zahabi no UFC 315

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais