Eder Militão está no Brasil para passar as férias com a filha Cecília, fruto do seu relacionamento com a influenciadora Karoline Lima. Recentemente, o jogador pediu na Justiça a guarda unilateral da filha e se casou com a também influenciadora Tainá Castro, ex do jogador Léo Pereira que é o atual namorado de Karoline.
De acordo com a advogada de Karoline, Gabriella Garcia, o jogador está de férias do clube Real Madri, na Espanha, e veio ao Brasil ficar uns dias com a filha. Ainda segundo Gabriella, o pedido de mudança de guarda existe, mas está em segredo de Justiça.
A advogada reforçou que no Brasil, quando a gente fala da guarda de criança, ela é sempre compartilhada. E que, segundo ela, “para conseguir alterar essa guarda é extremamente difícil, quase impossível”.
Karoline chegou a se manifestar sobre o pedido de guarda: “Gente, eu queria falar pra vocês que eu já vi sim tudo que tá acontecendo, mas que eu queria tranquilizar vocês que, óbvio, que na medida do possível que eu tô bem e que tudo vai se resolver.”
Nos últimos meses, Karoline e Militão estão vivendo algumas polêmicas em relação à guarda da criança. O jogador chegou a alegar que a influenciadora estaria impedindo que Cecília viaje para encontrar o zagueiro na Espanha, onde mora.
Segundo o processo, a influenciadora quer que o jogador contrate uma nova babá de confiança para acompanhar a criança. O jogador, por sua vez, teria afirmado que não quer nenhuma nova pessoa estranha em sua casa.
Ainda segundo as informações divulgadas pela página Gossip do Dia, um dos pedidos de Militão no processo é que Karoline seja proibida de se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro.
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, o jogador justificou a tentativa de impedir que Karoline se mude para o Rio de Janeiro com a filha. Atualmente, ela mora em São Paulo. Para Militão, a mudança mudaria totalmente a rotina da filha.
Após a justificativa, Karoline também expôs conversas a respeito da treta com o jogador. Ela mostrou conversas antigas com o atleta para provar que ele a pediu para viver no Brasil.
Karoline ainda revelou que, após mandá-las viver no Brasil, Éder Militão quis retomar a relação no intuito de gravar uma série em família para “limpar a barra dele”. A influenciadora também esclareceu outra declaração do jogador que tinha dito em entrevista sobre não deixar a família dele ver Cecília. No entanto, a loira exibiu prints oferecendo sua casa para que parentes pudessem ver a menina.
Recentemente, Militão passou por outra mudança na vida. O jogador se casou com Tainá Castro. A influenciadora é ex-mulher e tem dois filhos com o jogador do Flamengo, Léo Pereira. O zagueiro atualmente é namorado de Karoline.
*Fonte: D24am