Depois de semanas de especulações nas redes sociais, Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, falou pela primeira vez sobre o fim da guarda compartilhada do neto Leo, de 5 anos, com o cantor Murilo Huff. Em entrevista ao Fantástico, exibida neste domingo (13), ela também respondeu às acusações de que estaria disputando parte do seguro da filha, morta em um acidente aéreo em 2021.
Ruth contou que o afastamento do neto a fez reviver a dor da perda de Marília. “Quando a gente perde um filho, a gente morre junto. Quando me vi sem meu neto, revivi isso tudo”, disse.
Segundo ela, a convivência com o ex-genro era tranquila até que ele entrou com o pedido de guarda unilateral. “Da minha parte não houve ruptura”, afirmou.
Ruth também negou qualquer envolvimento em disputas financeiras. O advogado dela declarou que Dona Ruth não participou das negociações sobre o seguro e não fez qualquer exigência.
Apesar do momento delicado, a mãe de Marília disse que ainda espera por um recomeço na relação com Huff: “Vai ser como ele quiser. Foi ele quem tomou essa decisão.”
Dona Ruth comenta sobre relação com Murilo Huff: “Havia uma convivência, até ele ir lá e pedir a guarda” #Fantástico pic.twitter.com/8m6itvnaHC
— TV Globo 📺 (@tvglobo) July 14, 2025