Portal Castello Connection
Mundo

Ataque contra fila de comida na Cidade de Gaza deixa mortos e feridos

O Ministério dos Negócios Estrangeiros palestino condenou o que diz ter sido um “massacre”.

Foto: Reprodução

As Forças de Defesa de Israel investigam suposto ataque do país a uma multidão de palestinos que aguardavam para receber ajuda humanitária na Cidade de Gaza, nesta quinta-feira (29). Imagens aéreas registraram o ataque.

Autoridades falam em 104 mortos e cerca de 250 feridos. Jadallah Shafai, chefe do departamento de enfermagem do Hospital Shifa, confirmou os dados

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

As informações de mortos e feridos são de funcionários do Ministério da Saúde de Gaza, administrado pelo grupo extremista Hamas. Jadallah Shafai, chefe do departamento de enfermagem do Hospital Shifa, confirmou os dados, que não podem ser verificados de forma independente.

De acordo com as forças israelenses, houve uma “reunião violenta” em torno dos caminhões de comida e os palestinos acabaram saqueando os equipamentos.

Por outro lado, o Ministério dos Negócios Estrangeiros palestino condenou o que diz ter sido um “massacre” de civis a sangue frio.

Veja vídeo:

*Fonte: D24am

Relacionados

Parlamento de Portugal aprova lei de imigração mais rígida; regras afetam brasileiros

Ingrid Galvão

Paralisação do governo Trump entra no segundo dia com ameaça de demissões em massa

Ingrid Galvão

Trump e Netanyahu apresentam plano de paz para Gaza com libertação de reféns e novo governo local

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais