31.3 C
Manaus
24/06/2025
Portal Castello Connection
Brasil

Babá e namorado são presos por estupro de vulnerável, após gravação de vídeos de menina de 3 anos

Após as investigações da polícia, a mulher e o namorado dela foram presos.

Foto: Reprodução

Uma mulher, não identificada, que trabalhava como babá, foi presa por gravar vídeos de atos libidinosos com uma criança de apenas 3 anos, e os enviar para o namorado que também foi preso.

O caso ocorreu no bairro Aribiri, em Vila Velha, na Grande Vitória, Espírito Santo. As investigações da polícia mostraram que há cerca de dois anos a mulher foi contratada pelo pai e pela madrasta da vítima.

Porém, cerca de um ano atrás, o pai da criança começou a notar mudanças no comportamento da filha que estava agindo de forma mais sexualizada. A delegada adjunta da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Gabriela Enne, contou que a madrasta ouviu barulhos estranhos vindos do celular da babá.

A mulher verificou o aparelho e encontrou uma notificação do namorado da funcionária pedindo vídeo é mencionado o nome da enteada. A madrasta encontrou vários conteúdos de vídeos e fotografias pornográficas.

“Ela clicou na mensagem e se deparou com a conversa, que tinha aproximadamente um ano. Havia um conteúdo vasto de vídeos e fotografias em que ela colocava essa criança para manusear os seios dela através das mãos e com a boca. Esses vídeos eram diretamente enviados ao namorado, que, diariamente e de forma muito insistente, pedia para que ela encaminhasse mais vídeos”, explicou a delegada adjunta Gabriela Enne.

Ainda segundo a polícia, segundo os registros das mensagens, a babá foi quem teve a ideia inicial como uma possível tentativa de chamar a atenção do namorado, com quem aparenta ter um relacionamento abusivo.

Porém, ainda de acordo com as investigações, o homem começou a insistir por mais imagens da babá junto com a criança. O casal vai responder por estupro de vulnerável e pelo crime de registro e encaminhamento de imagens de abuso de criança e adolescente. Além disso, os celulares dos suspeitos foram apreendidos para investigar a possibilidade de outras vítimas.

A polícia continua a investigação, analisando os celulares apreendidos para determinar se existem outras vítimas, já que a babá ocasionalmente prestava serviços para outras famílias.

*Fonte: D24am

Relacionados

Bolsa Família de junho: pagamento para beneficiários com NIS final 6 é realizado nesta terça (24)

Ingrid Galvão

Aeroporto de Manaus agora tem voos diários para o Panamá e amplia acesso a destinos nas Américas

Ingrid Galvão

Homem nu invade casas, assedia mulher e foge com vestido em cidade do interior de SP

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais