Portal Castello Connection
Esportes

Barezão: Cléber Gaúcho deixa o Nacional FC após eliminação no 1º turno

Além do técnico, o auxiliar, Ronaldo Guinaro, e o treinador de goleiros, Marcos Leme também foram desligados de seus respectivos cargos.

Foto: Divulgação

O técnico Cléber Gaúcho não é mais comandante do Nacional Futebol Clube. Na tarde desta segunda-feira (17), o Leão da Vila Municipal anunciou a saída do treinador, além auxiliar, Ronaldo Guinaro, e o treinador de goleiros, Marcos Leme, que também foram desligados de seus respectivos cargos.

Sob comando de Gaúcho, o Nacional foi eliminado do primeiro turno do Campeonato Amazonense 2025. A equipe empatou em 0 a 0 com o Manauara, mas com a vantagem do regulamento, o Robô da Amazônia avançou para a semifinal no último fim de semana.

Segundo a nota oficial emitida pelo clube, a saída foi em comum acordo. O time azulino agradeceu os serviços prestados e desejou sucesso aos profissionais.

“O Nacional FC informa que, em comum acordo, o técnico Cleber Gaúcho, assim como o auxiliar técnico Ronaldo Guiaro e o treinador de goleiros Marcos Leme encerram suas passagens pelo clube. Agradecemos a todos pelo empenho, dedicação e profissionalismo durante o período em que estiveram conosco e desejamos sucesso em seus próximos desafios”

Com o Leão, Cleber acumulou duas vitórias, dois empates e uma derrota. Fora da disputa do primeiro turno, agora o Nacional volta a campo daqui algumas semanas contra o Amazonas FC, pelo jogo de abertura do segundo turno. Ainda sem comandante, o grupo se reapresenta nesta terça-feira (18) para retomar os trabalhos.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Copa Verde: Amazonas FC inicia venda de ingressos para duelo decisivo

Redação

Seleção Brasileira será convocada em 7 de março para 2 jogos das Eliminatórias

Redação

José Aldo enfrenta Aiemann Zahabi no UFC 315

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais