Portal Castello Connection
Moda/Entretenimento

BBB24: Isabelle Nogueira sobrevive ao seu terceiro paredão seguido com a menor porcentagem para eliminar

Desta vez, a cunhã-poranga do Boi Garantido teve apenas 3,07% do votos e segue mais uma semana no Big Brother Brasil 2024.

Foto: Divulgação

A amazonense Isabelle Nogueira sobreviveu ao seu terceiro paredão consecutivo e permanece no Big Brother Brasil 24. Ela disputou a permanência na casa com o seu aliado no jogo, Davi Brito, e com Marcus Vinicius, que apesar de também ser próximo da ‘sister’, acabou levando a pior e sendo eliminado com 84,86% dos votos, nesta última terça-feira (13).

Na segunda berlinda com votação para eliminar, a Cunhã-Poranga do Boi Garantido continua sendo a menos votada pelo público. Neste paredão, ela recebeu apenas 3,07% dos votos. Davi teve 12,07% dos votos do público.Já no primeiro paredão da manauara, quando a votação ainda era para escolher quem permanecia na casa, Isabelle acumulou mais de 60% dos votos, sendo a mais votada.

Em seu terceiro paredão consecutivo, Isabelle vem sendo alvo dos participantes no jogo, que dizem “não conseguir ler o jogo” da manauara. Nesta semana, apesar de o líder Lucas Henrique ter dito a Isabelle que não a indicaria ao paredão, ela acabou indo parar na berlinda por decisão do próprio líder da semana.

Na edição desta terça, o programa fez um ‘flashback’ mostrando que Lucas disse a Isabelle que ela não era uma de suas opções de indicação ao paredão, apesar de ter dado a ela a pulseira do alvo – que são as pessoas pré-indicados pelo líder ao paredão da semana.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Isabelle rebate ataques que vem recebendo desde o anúncio da separação com Matteus: “não preciso provar nada pra ninguém”

Redação

Escritor Marcelo Rubens Paiva é agredido em desfile de bloco, em São Paulo

Redação

Whindersson Nunes se interna em clínica psiquiátrica para cuidar da saúde

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais